Curso Online de Coaching e Marketing para Dentistas
Curso Online de Coaching e Marketing para Dentistas
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Curso Online de Coaching e Marketing para Dentistas

 

O Programa Peak Performance para dentistas é específico para o profissional da Odontologia, seja ele um clínico ou proprietário de Clínicas.

O propósito deste Programa, que será ministrado por Robson Martins e Claudio Figueiredo, é transmitir conhecimentos e ferramentas de COACHING e MARKETING com finalidade de potencializar as carreiras dos Dentistas e/ou Proprietários de Clínicas. Durante dois dias intenso, cada participante fará a aplicação da Teoria imediatamente em sala de aula, participando das SESSÕES práticas, afim de identificarem desafios a serem superados, bem como estabelecerem um Plano de Ação. Este Programa não se trata de uma Formação em Coaching, mas sim de uma experiência e entendimento, de como tais ferramentas podem ser utilizadas nas carreiras destes profissionais.

FERRAMENTAS DE COACHING

  1. Conceitos e fundamentos sobre o Coaching.
  2. Competências, habilidades e atitudes necessárias para se desenvolver;
  3. Entendimentos sobre o comportamento e a psique humana; 
  4. Metodologia básica para aplicar os conceitos de Coaching com sua equipe; 
  5. Como gerar ação constante, resultados e melhoria contínua; 
  6. Como gerar autoconhecimento e reflexão; 
  7. Técnicas e ferramentas para o desenvolvimento de novos comportamentos, habilidades; 
  8. Conceitos, estratégias e os segredos dos grandes realizadores; 
  9. Elaboração completa de um planejamento estratégico pessoal e ou profissional; 
  10. Como aumentar a autoconfiança, motivação e gerar estados emocionais fortalecedores; 
  11. A força dos valores pessoais, propósito e crenças;
  12. Como minimizar possíveis forças ou sabotadores que impedem o seu sucesso;
  13. Como lidar com análise de problemas e tomada de decisão; 
  14. Identificação e eliminação de crenças limitantes; 

  FERRAMENTAS DE MARKETING

  1. Como utilizar estratégias de Marketing de forma ética e lucrativa;
  2. Como encantar o cliente já no atendimento inicial;
  3. Preço – como valorizando sua prestação de serviço;
  4. Ponto – escolha do ponto X perfil profissional X perfil cultural X sócio econômico;
  5. Promoção – os segredos para evidenciar seus serviços usando os meios tecnológicos;
  6. Produto – como valorizar seus serviços e transmitir credibilidade e segurança aos seus clientes;
  7. Pessoas – como lidera sua equipe para os desafios e exigências do novo mercado;
  8. Pós venda – ciência para manter seus clientes seus verdadeiros “fãs”;

 

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Thais Almeida é diretora e curadora de conteúdo deste portal.

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